sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A NATUREZA E OS FELINOS

 
Onça pintada.
 
          Esse trabalho é um dos trabalhos antigo desse belo artista Clausio Roberto, ele mostra nesse trabalho todo aspecto de esperteza de um animal felino, e que em seu habitat natural se mostra arredio e feroz em se tratando de defender o seu território.

          Clausio Roberto mostra entre tinta sombr e luz a beleza do seu belo trabalho, que é um dos bons do nosso estado. O artista tem sempre a preocupação de está representando a natureza, seja com animais ou plantas, como flores ou mar.

           Ele sempre está destacando algo que se refere a natureza ou as coisas que sejam coligadas a ela. Clausio Roberto sempre está mostrando a sua preocupação com isso.

           Suas obras belas e coloridas, mostram que esse artista paraibano radicado na cidade do Natal-rn, é um dos bons que temos nas artes potiguares.
 
 

GATO SOLITÁRIO

 
Solitário
 
           Obra maravilhosa desse artista popular que pinta sempre que pode, a natureza natural das coisas, e das cenas cotidianas do dia a dia.

           A naturalidade das pinceladas e das cores empregadas por ele em seus trabalhos são coisas do imaginário da sua vivência com os animais, plantas e tudo que se refere a natureza.

           Clausio Roberto sempre desde pequeno vem mostrando seus dons e seu ofício, através da suas belas pinturas. Esse artista é mais um excelente artista das artes potiguares.

            Paraibano, mas radicado já há bastante tempo no Rio Grande do Norte, ele mostra todo o seu talento e toda a sua habilidade nas suas pinceladas dadas em todos os seus trabalhos. Esse é um artista popular dos bons.

FLOR DO SOL

 
A beleza natural do belo
 
           Esse é um dos trabalhos do artista plástico paraibano Clausio Roberto, que eu gosto muito. Esse floral é maravilhoso, o seu colorido e as pinceladas que o artista deu nele mostra toda a sua habilidade em se tratando de floral.

           Clausio Roberto é aquele artista que se dedica muito a natureza e as belezas que dela ele extrai.

           Um girassol maravilhoso perpetua a sua arte em beleza de luz sombra e cores maravilhosos, esse é o trabalho do artista que se dedica a beleza das rosas e a beleza natural das coisas.

           Um artista paraibano radicado na cidade do Natal-rn e que mostra que é mais um excelente artista nas artes potiguares.

sábado, 5 de outubro de 2013

TIGRE DE BENGALA

 
 
Uma bela savana
 
          Essa é uma obra interessante do artista, ele destaca a savana africana e um belo tigre de bengala andando dentro dela.

          Como eu já falei o artista tem uma preocupação incessante pela preservação da natureza, seja aqui ou em qualquer parte, ele sempre que pode retrata essa temática.

           Esse artista paraibano já radicado há bastante tempo em no Rio Grande do Norte. Morou na cidade de Acari, e depois fixou residência na cidade do Natal.

           O ateliê desse artista fica em sua casa, ele sempre está produzindo algo que nos surpreende. Clausio Roberto é mais um artista que nos dá gosto de apreciar seus belos trabalhos.

           Um dos belos trabalhos desse artista é este, que nos faz ver como é sempre bom preservar pela natureza em geral.

PONTA NEGRA

 
Praia cartão postal da cidade do sol
 
         Natal é uma cidade do nordeste brasileiro que é privilegiada pela natureza, pelo sol e pelas pessoas que Deus fez nessa cidade.

          O artista paraibano Clausio Roberto aqui nessa obra, o artista mostra toda beleza da natureza e das jangadas que nela existia há algum tempo atrás.

           Ponta Negra é uma das praias mais belas da região metropolitana da cidade do Natal-rn. Frequentada por nativos e por turistas, ela fica sempre mais bonita em dias de sol, quando o clima está mais quente, e que as pessoas de calções e biquínis, se deliciam nas suas águas com temperaturas amenas e com a calmaria do seu lindo mar turquesa.

           Um privilégio realmente que o artista dá para nós em admirar sua bela obra. Ele sempre está mostrando as belezas naturais do estado, e não ia se furtar desse belo momento de mais uma vez mostrar as belezas das praias urbanas da cidade onde ele mora.
 
 
 

A NATUREZA



 
Habitat natural
 
           Novo trabalho do artista plástico Clausio Roberto, para a sua nova exposição que acontecerá breve. 

           O artista está se dedicando a fazer um novo trabalho para apresentar para o seu público, e ele está tento a preocupação de enfatizar uma temática voltada para a natureza.

           A nova exposição desse artista está sendo trabalhada para ser com umas treze obras, para que o público veja um trabalho mais voltado para a coincidência da natureza no habitat da espécie humana.

           Clausio Roberto, um artista preocupado com a agressão do homem a natureza.