sábado, 3 de janeiro de 2015

BELEZAS PLÁSTICAS

 
                                                                       O COMPLEMENTO DAS BELEZAS
   Belo trabalho desse artista paraibano que aprendemos admirar e agostar das suas obras. Esse artista está produzindo nova exposição para mostrar aos amantes da artes da cidade do NATAL Rn.
 
   Clausio Roberto vem através dessa linda obra, mostra a particularidade da beleza que existe em volta dos seres humanos. O encontro da beleza de um girassol com a formosura da plástica de uma borboleta. Entre a suavidade e a oponência de um girassol, nota-se que a beleza está escrita por Deus em todos os lugares.
 
   E nisso que esse artista baseia toda a sua técnica, para mostrar a maestria de todo o seu trabalho. Clausio Roberto gosta de pintar a naturalidade da beleza e de tudo que existe nela. Clausio Roberto é um artista paraibano radicado em NATAL Rn, e que está preparando a sua nova exposição para os próximos meses. Esse é um artista que gosta de mostrar a naturalidade dos seus trabalhos para o público.

 

ENTRE AS FOLHAS DO MEU JARDIM

 
A BELEZA À FLOR DA PELE

   Clausio Roberto é um artista paraibano que mora em Natal Rn, já há bastante tempo. Ele está produzindo a sua nova exposição para em alguns meses colocar em prática em algum espaço alternativo da cidade do NATAL.

   Esse artista gosta muito de brincar com a natureza humana entre tintas e pincéis ele vai demonstrando e mostrando a sua habilidade com as cores e com seus traços que ocupam o espaço da anatomia humana na expressão da palavra.

   Esse artista gosta muito de pintar a natureza da fauna, flora e da beleza humana. O que é muito natural em se tratando de Clausio Roberto, um artista que teve toda a sua influência nos verdes campos que havia em seu habitat natural a onde ele cresceu e morou.

   Esse artista além de ser um talentoso artista, ainda brinca com a beleza e com as formas, em quase todos os sentidos. Clausio Roberto é um talentoso artista paraibano radicado já há bastante tempo em NATAL Rn.