sexta-feira, 10 de junho de 2016

NUDISMO









 A ARTE DO CORPO





   A natureza humana é uma das formas mais utilizada pelo artista paraibano radicado em Natal, Cláusio Roberto. Esse artista, procura entre formas e curvas, trazer do seu íntimo o que mais de belo, o corpo humano proporciona. 


    Ele gosta de trabalhar em suas tela, o nu das pessoas e a beleza das cores dos florais. O artista está sempre antenado no que faz, e por muitas vezes, e constantes momentos, ele explora o máximo das temáticas e da beleza que essas formas traz. 


    O nudismo nas obras do artista, sempre nos enche os olhos pois o traços e as curvas que ele traça em suas obras, são traços que mostram um talento jovem que nos encanta. Cláusio Roberto está fazendo uma série de obras para fazer sua próxima exposição na cidade do Natal. 


   Essa exposição, será uma exposição direcionada para a natureza em todos os sentidos, como: natureza humana, a natureza que nos cerca, ou seja, a anatomia, os estudos da fauna e flora e o que está agrupado dentro desse contexto. 



    Esse artista sempre gostou de estudar e de colocar em prática, esses estudo. As suas obras, são obras que nos enche os olhos. São trabalhos feito a óleo e que é nessa técnica que ele desenvolve o seu melhor. Cláusio Roberto, um artista paraibano que ama mora e viver nas terras de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário