sexta-feira, 19 de agosto de 2016

NUDEZ EXPLICÍTA













NATUREZA HUMANA






    Outra obra do artista paraibano radicado em NATAL, Clausio Roberto. Ele está fazendo obras novas para sua exposição em Natal rn. Com um tema específico e autêntico ele mostra toda exuberância e toda nudez da arte em todos os aspecto. 




      Artista que presa pelos traços definidos e próprios, ele faz de sua arte, uma mostra do que se passa ao redor de sua mente e dos anseios da linda arte humana, passando assim através de tintas e pincéis para a tela a onde tem a sua finalização de toda leitura artística. 





      Já faz muito tempo que esse artista vem trabalhando em novas obras, e a cada dia, ele vem fazendo novas obras, novas idéias e novas perspectivas artísticas trazidas por ele. Esse artista não mede esforços para fazer coisas novas e mostrar para o público fiel. 





      Realmente, esse artista destaca sempre uma linguagem própria dele que é de destacar os traços e as cores reais de seu universo, com tudo isso ele consegue fazer belas obras. Assim esse artista consegue mostrar bons trabalhos. Cláusio Roberto, um artista genuinamente desposto a sempre mostrar a beleza humana e todo universo mágico das belezas naturais da vida.



2 comentários: