quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PONTA NEGRA AO AMANHECER

 
Pura natureza

             Cores, sombras, luzes e muito talento, esse é o jeito modesto que esse aratista paraibano ver as suas obras depois que ele as termina.
 
         Clausio Roberto tem esse jeito próprio de ver a sua arte, e demonstrar em temáticas rionais. Esse é o jeito simples e talentoso de mostrar para seus admiradores a essência de sua arte.
 
          Essa obra, o artista fez questão de pintar monstrand toda a beleza de ser de um amanhecer de uma das mais belas praias de Natal.
 
          O local é muito frequentado por nativos e turistas. Ele mostra mais uma vez a importancia de se pintar os cartões postais da sua bela cidade do Natal.
 
          Essa é uma das poucas obras que o artista fez questão de usar cores com mais sombras e que a luz não aparece tanto em sua imagem.
 
          Clausio Roberto, é um dos artistas que mais pinta a natureza, pois ele sempre valoriza esse lado da história humana de ser. Natureza mais sociedade, mais preservação.
 
          Eu só tenho que parabenizar a esse artista pelo belo trabalho. Um artista da paraiba, que mora já há bastante tempo em Natal.

 

 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário