sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BELEZA HUMANA

 
Nanquim entre traços
   Novo trabalho desse artista que tanto nos proporciona beleza e brilho nos seus trabalhos, Clausio Roberto vem trazendo nessa obra, uma obra em grafite, que nos mostra a anatomia humana em harmonia com a flora, e que mostra a arte desse paraibano radicado em natal, como um trabalho bem centrado para a temática da natureza, do natural e das coisas do floral.
 
   Esse artista tem uma preocupação muito peculiar de enfatizar as belezas a onde vivemos e como vivemos. Clausio Roberto está preparando um nova exposição a onde a temática se refere a natureza, tanto floral, como a natureza humana.
 
  A belezas de suas obras são de encher os olhos de qualquer um admirador de arte ou não. Esse artista sempre está destacando alguma temática relacionada com a natureza.
 
Clausio Roberto diz que está preparando essa nova exposição com o máximo de carinho, como todas as outras, mas essa é porque ele está mesclando o natural com o humano, o floral com o artifício de suas ideias.
 
Por essas e outras, esse artista mostra que nem sempre o natural é tão natural assim, mas que as ideias são verdadeiras obras primas para a sua arte.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário